Projeto Social

Projeto Social

"O que se faz agora com as Crianças, é o que elas farão depois com a Sociedade."

O Projeto EDUCANDO pelo ESPORTE, foi criado para crianças e adolescentes em situações sociais de risco, para a integração dos mesmos à Sociedade. O esporte tem esta mágica de unir pessoas!

Com este propósito queremos proporcionar as crianças participações em torneios e campeonatos, nas categorias sub-7, sub-9, sub-11, sub-13 e sub-15. Desenvolvemos à 6(seis) anos este trabalho,na zona sul de Porto Alegre,no Colégio Paraná,pioneiro no projeto, na Escola Aramy Silva, no Ginásio da Igreja Nossa Senhora Medianeira e na Ilha da Pintada.

Somos uma entidade séria e sem fins lucrativos, por isso buscamos através de nossos amigos e amigos de amigos fazer algo através do esporte em prol das crianças e adolescentes. Seja causador do crescimento do esporte e da inclusão social, participando do nosso Projeto - " Educando pelo Esporte ", como Sócio Colaborador.

- Você receberá na sua residência o Diploma de Sócio Colaborador;

- Se continuar como mensalista, na terceira mensalidade receberá uma Camisa da Associação, também na sua residência;

- Ajudará a Associação na aquisição de fardamentos, materiais esportivos e transporte para às crianças e adolescentes;

- E o principal, adota uma criança em situação de risco proporcionando à ela condições através do esporte de crescer como Cidadão.​​

- O valor da colaboração é de R$ 10,00 (dez reais), a ser depositado na CEF.

Caixa Econômica Federal​​

Agência: 3445

Conta: 276-6

​​

Operação: 003​​

Obs: mande seu nome e endereço com o comprovante da colaboração para o email: apf.futebol@hotmail.com

Acreditamos que podemos fazer mais pelas crianças, se você puder colaborar de alguma forma ou tem um espaço para desenvolvermos o Projeto entre em contato.